Maia: Rua com cratera que engoliu camião vai continuar cortada para obras de reparação

Maia: Rua com cratera que engoliu camião vai continuar cortada para obras de reparação
| Porto
Porto Canal

Um camião com 26 toneladas de rações para animais abriu uma cratera esta quinta-feira de manhã, devido a um aluimento de terras, na Rua Central do Carvalhido, em Moreira da Maia. 

O veículo acabou por "tombar" para uma zona de cultivo, junto a uma casa que ainda se encontra em obras. O pesado caiu ainda em no “cérebro” da rede de abastecimento de gás da Moreira da Maia, mas o abastecimento de gás não foi cortado.

A Rua Central do Carvalhido, em Moreira, na Maia, onde decorreu o incidente, vai continuar fechada "por razões de segurança". A informação avançada pelo 'Jornal de Notícias', dá conta que a rua continuará fechada até que sejam "concluídos os trabalhos de reparação da via", ou seja, não há "uma previsão ao certo" de quanto tempo irá demorar.

+ notícias: Porto

Jovem de 19 anos morre em acidente de mota no Porto 

Uma jovem de 19 anos morreu esta sexta-feira de madrugada num despiste de mota no Porto. O acidente aconteceu pelas 3h45 e provocou ainda um ferido grave, um homem com cerca de 30 anos. 

Camião 'engolido' em aluimento de terras no centro do Porto

Um veículo pesado foi esta quinta-feira engolido na Rua Trindade Coelho, na zona entre a interseção com a Rua das Flores e o Largo dos Loios.

Coliseu do Porto recebe 150 espetáculos de música, dança, teatro e ópera em 2023

A programação do Coliseu do Porto para 2023 inclui 150 espetáculos, entre concertos, bailados, teatro, ópera, dança, comédia ou espetáculos infantojuvenis e pretende “dar continuidade às linhas programáticas fundamentais da intervenção” daquela casa de espetáculos.