Maia: Rua com cratera que engoliu camião vai continuar cortada para obras de reparação

Maia: Rua com cratera que engoliu camião vai continuar cortada para obras de reparação
| Porto
Porto Canal

Um camião com 26 toneladas de rações para animais abriu uma cratera esta quinta-feira de manhã, devido a um aluimento de terras, na Rua Central do Carvalhido, em Moreira da Maia. 

O veículo acabou por "tombar" para uma zona de cultivo, junto a uma casa que ainda se encontra em obras. O pesado caiu ainda em no “cérebro” da rede de abastecimento de gás da Moreira da Maia, mas o abastecimento de gás não foi cortado.

A Rua Central do Carvalhido, em Moreira, na Maia, onde decorreu o incidente, vai continuar fechada "por razões de segurança". A informação avançada pelo 'Jornal de Notícias', dá conta que a rua continuará fechada até que sejam "concluídos os trabalhos de reparação da via", ou seja, não há "uma previsão ao certo" de quanto tempo irá demorar.

+ notícias: Porto

Colisão rodoviária condiciona A28 junto a Esposende

Uma colisão rodoviária na autoestrada A28, em Esposende, está a condicionar o trânsito automóvel no sentido Porto-Viana do Castelo, confirmou ao Porto Canal fonte da Brigada de Trânsito de Viana do Castelo.

Universidade oferece curso de português a partir de viagem pelo coração do Porto

A Universidade do Porto anunciou esta quarta-feira a realização de um curso online que propõe dar a conhecer a língua portuguesa a partir de uma viagem virtual pelo “coração” do Porto, Património da Humanidade.

Choque em cadeia condiciona trânsito na VCI

Um choque em cadeia entre cinco veículos na VCI na zona de Paranhos, ao início da tarde desta quarta-feira, está a condicionar a circulação automóvel.