Jornalista da RTP sofre tentativa de assalto em direto no Brasil

Jornalista da RTP sofre tentativa de assalto em direto no Brasil
| País
Porto Canal

O jornalista da RTP, Daniel Catalão, encontra-se em São Paulo a acompanhar as eleições brasileiras. Em pleno direto, o jornalista é surpreendido por dois jovens que o tentaram assaltar enquanto estava em direto para a RTP3. Perante esta situação, pediu aos jovens que se afastassem.

"Temos tido aqui os típicos rapazinhos que andam normalmente por aqui para tentar roubar os smartphones e vão-se chegando. Têm estado aqui a rondar-nos para tentar pegar e correr com as coisas, mas agora penso que já acalmou a situação e já vão embora", disse o jornalista. 

Posteriormente, Daniel Catalão, publicou o vídeo desse mesmo momento na rede social Twitter. Veja o vídeo.

 

+ notícias: País

Reinício do julgamento da Operação Marquês adiado para 13 de janeiro

O reinício do julgamento do processo Operação Marquês, previsto para esta terça-feira, foi adiado para 13 de janeiro, após o tribunal ordenar a nomeação de uma nova advogada oficiosa para representar o antigo primeiro-ministro José Sócrates.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.