Diogo Costa em exclusivo: "Dei tudo pelo FC Porto"

| Desporto
Porto Canal

O guarda-redes do FC Porto, Diogo Costa, um dos homens do jogo entre Bayer Leverkusen-FC Porto, fez uma assistência e defendeu um penálti. Já no final da partida, o guardião do FC Porto disse ao Porto Canal que deu "tudo pelo FC Porto" e não escondeu a sua felicidade, destacando acima de tudo o trabalho da equipa.

Depois da vitória triunfante em território geermânico, Diogo Costa explicou que se sentiu muito bem ao defender o penálti, "muito feliz por ajudar a equipa". "Não penso no individual, penso sempre em dar o meu melhor para ajudar a equipa", disse o guarda-redes dos Dragões.

Na exibição de um jogo fantástico, um dos homens do jogo acrescentou que é um sentimento "que não se explica". Relativamente aos próximos jogos, o guarda-redes do FC Porto referiu que a mentalidade do grupo "é de vencer o próximo jogo".

O jogador acabou por destacar a força dos adeptos no duelo frente ao Bayer Leverkusen. "A ajuda dos nossos adeptos também foi fundamental".

 

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol, natação e de boxe representaram o clube

Pinto da Costa: "Vocês são um exemplo para todos" 

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, no Museu FC Porto, o troféu do campeonato nacional de goalball. A equipa da modalidade, que já havia vencido a Supertaça no início da temporada, conquistou a principal prova nacional sem qualquer derrota. Fábio Oliveira, capitão e autor de 72 golos, foi eleito o melhor marcador da competição e recebeu o prémio de jogador mais valioso.