"O meu pai, Carlos Secretário, já se encontra em fase de reabilitação", comunicou filha do craque portista

"O meu pai, Carlos Secretário, já se encontra em fase de reabilitação", comunicou filha do craque portista
| Desporto
Porto Canal

Lara Secretário, filha do ex-jogador do FC Porto, Carlos Secretário, recorreu este sábado às redes sociais para comunicar que o seu pai já se encontra a recuperar do AVC que sofreu no passado mês de Agosto.

A mensagem divulgada por Lara Secretário:

 

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e comentador do Porto Canal, foi hospitalizado na sequência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Sérgio Conceição foi o primeiro a referir-se ao antigo companheiro de equipa, na conferência de imprensa após do jogo frente ao Vizela, que os Dragões venceram por 1-0. O técnico mostrou consternação e revelou que, no final do jogo, recebeu a notícia que um ex-colega está mal no hospital. “Não sou só eu. É toda a equipa técnica. Não estou de sorriso rasgado”, justificou.

As mensagens por parte de várias instituições do mundo do futebol surgiram ao longo da noite desse domingo. Na rede social twitter, o FC Porto deixou uma mensagem de “força” para Carlos Secretário, e acrescentou que a família azul e branca se une “numa mensagem de força” ao antigo jogador dos Dragões.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): 19.ª Taça de Portugal a caminho do Dragão. Crónica de jogo 

Portistas bateram o Óquei de Barcelos por 3-2 na final da prova rainha.

FC Porto: Factos e números de uma eleição histórica

26.876 votos, zero incidentes, zero reclamações, o 32.º presidente eleito e um sinal de vitalidade histórico. Decorreram ontem, no Estádio do Dragão, as Eleições para os Órgãos Sociais do FC Porto para o quadriénio 2024-2028, das quais a Lista B e André Villas-Boas saíram vencedores com 21.489 votos dos associados.

FC Porto: Eis o “onze” dos Dragões para o clássico com o Sporting

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, neste domingo, vai subir ao relvado do Estádio do Dragão para o jogo com o Sporting (20h30, Sport TV), a contar para a 31.ª jornada do campeonato.