Mundo do futebol unido nas mensagens de força para Secretário

Mundo do futebol unido nas mensagens de força para Secretário
| Norte
Porto Canal

Carlos Secretário, antigo jogador do FC Porto e comentador do Porto Canal, foi hospitalizado na sequência de um acidente vascular cerebral (AVC).

Sérgio Conceição foi o primeiro a referir-se ao antigo companheiro de equipa, na conferência de imprensa após do jogo frente ao Vizela, que os Dragões venceram por 1-0. O técnico mostrou consternação e revelou que, no final do jogo, recebeu a notícia que um ex-colega está mal no hospital. “Não sou só eu. É toda a equipa técnica. Não estou de sorriso rasgado”, justificou.

As mensagens por parte de várias instituições do mundo do futebol surgiram ao longo da noite de domingo. Na rede social twitter, o FC Porto deixou uma mensagem de “força” para Carlos Secretário, e acrescentou que a família azul e branca se une “numa mensagem de força” ao antigo jogador dos Dragões.

Também o Real Madrid, clube que Secretário representou em 1996 e 1997, deixou uma mensagem: O Real Madrid C. F., o seu presidente e a sua junta diretiva querem enviar uma mensagem de apoio e todo o nosso carinho ao ex-jogador madridista Carlos Secretário”, afirmou o clube na rede social twitter. “Desejamos-lhe uma rápida recuperação. Muita força.”

O SC Braga, que Secretário chegou a representar durante uma época, em 1992/1993, por empréstimo do FC Porto, quis deixar uma mensagem de “força e esperança” e desejos de que “possa recuperar rapidamente.”

 A seleção nacional, que o Carlos Secretário representou em 35 jogos, tendo marcado um golo, juntou-se às mensagens de força que correm todo o mundo do futebol.

 Também vários jogadores, como o capitão do FC Porto Pepe, e ex-jogadores, como Cândido Costa e Maniche, deixaram mensagens de apoio e rápida recuperação para Secretário.

 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Cândido Costa (@candycosta)

 

Secretário, 52 anos, fez toda a formação no FC Porto e esteve dez temporadas na equipa principal dos azuis e brancos, com uma passagem pelo Real Madrid pelo meio.

+ notícias: Norte

Inaugurado há dois meses, elevador da passagem superior na Aguda já avariou

A passagem superior da Aguda, em Vila Nova de Gaia, sobre a Linha do Norte, inaugurada há dois meses, está inacessível, na zona poente, a pessoas de mobilidade reduzida por avaria do elevador, constatou esta quinta-feira a Lusa no local.

UNIR reforça rede em Gondomar com três novas linhas

Gondomar vai ter, a partir de 2 de maio, todas as linhas da rede UNIR previstas em funcionamento. Vai ser o primeiro concelho da Área Metropolitana do Porto nessa situação, com a entrada em circulação das linhas 8033, 8034 e 8040, escreve esta sexta-feira o Jornal de Notícias.

Criança atropelada em Vila Nova de Famalicão

Uma criança de oito anos foi atropelada ao final da tarde desta quinta-feira em Portela, Vila Nova de Famalicão.