Adepto obrigado a despir camisola do PSG durante jogo com o Benfica na Luz

Adepto obrigado a despir camisola do PSG durante jogo com o Benfica na Luz
| Norte
Porto Canal

Um adepto brasileiro foi, alegadamente, obrigado a despir a camisola que vestia no jogo da Liga dos Campeões desta quarta-feira, que opôs o Benfica e o PSG, no Estádio da Luz. A situação é revelada nas redes sociais, onde o jovem explica que lhe foi ainda pedido pela segurança que deixasse o seu lugar. O adepto estava acompanhado de um amigo que usava uma camisola da seleção brasileira.

No vídeo que publicaram na rede social Tiktok, os dois jovens contam que compraram bilhetes para a bancada de uma das claques do Benfica, mas que quando o jogo começou, o que vestia a camisola do PSG, se viu obrigado a despi-la. Mais tarde, a segurança do Estádio da Luz ter-se-á apercebido das movimentações naquela zona do recinto e pediu aos adeptos que saíssem dos lugares, encaminhando-os para um local mais seguro.

De recordar que, há pouco menos de um mês, o Benfica tinha acusado o Futebol Clube de Famalicão de intolerância, na sequência do episódio em que um jovem, de apenas 10 anos, foi obrigado a despir a camisola dos encarnados para entrar no estádio do clube minhoto.

+ notícias: Norte

PS Matosinhos contratou empresa responsável pelas paragens de autocarro para a campanha eleitoral

Dreammedia instalou oudoors de Luísa Salgueiro para a campanha eleitoral das últimas Eleições Autárquicas para a Câmara de Matosinhos.

Câmara de Matosinhos obrigou anterior concessionário a desmontar abrigos dos passageiros em abril de 2025

São novos desenvolvimentos, agora revelados pelo Porto Canal, sobre a polémica à volta da desmontagem das paragens de autocarro em Matosinhos.

A Câmara de Matosinhos obrigou a anterior concessionária do mobiliário urbano a retirar os abrigos dos passageiros em abril do ano passado.

O Porto Canal teve ainda acesso a fotografias que mostram que a empresa responsável pela instalação das paragens de autocarro foi contratada para a campanha eleitoral de Luísa Salgueiro.

Menezes contra criação de centro cardíaco no Porto que “esvazia” Gaia

O presidente da Câmara de Gaia considerou esta quinta-feira como “muito preocupante e grave” a intenção de se criar um centro de cirurgia cardíaca no Hospital Santo António, no Porto, “esvaziando” aquele serviço do Hospital de Gaia com “propostas mais atrativas”.