Suspensão de mandato de Sérgio Aires aprovada na Câmara Municipal

Suspensão de mandato de Sérgio Aires aprovada na Câmara Municipal
| Política
Porto Canal

A suspensão de mandato do vereador Sérgio Aires (BE) foi aprovada, sabe o Porto Canal, na manhã desta segunda-feira na Câmara Municipal. 

Tal como noticiou o Porto Canal na passada sexta-feira,  na sequência de um comunicado enviado ao presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, o vereador eleito pelo Bloco de Esquerda justificou o pedido com motivo de saúde.

+ notícias: Política

Marcelo lamenta morte de mulher em inundação e aponta falta de “obras estruturais” em Lisboa

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa lamentou na madrugada desta quinta-feira a morte de uma mulher devido às inundações na região de Lisboa, destacando a necessidade de serem realizadas "obras estruturais" para o escoamento de águas.

Eutanásia: Presidente do parlamento não admite projeto de resolução do PSD para referendo

O presidente da Assembleia da República decidiu esta quarta-feira não admitir a iniciativa do PSD de um referendo sobre a despenalização da eutanásia por "não existirem alterações de circunstâncias" em relação à iniciativa anterior já apresentada sobre a mesma matéria.

Governo aprova regras para uso das 'bodycams' por parte dos polícias

O Governo aprovou esta quarta-feira as regras que definem as situações em que os elementos da PSP e GNR podem usar câmaras portáteis nos uniformes, as chamadas 'bodycams’, instrumento que permite proteger simultaneamente os polícias e os cidadãos.