Bebé de quatro meses internado no São João com registo de melhoras

Bebé de quatro meses internado no São João com registo de melhoras
| Norte
Porto Canal

A situação clínica do bebé de quatro meses que deu entrada no Hospital de S. João, com indícios de maus tratos, “continua a ser bastante complexa e preocupante” mas "teve uma progressiva recuperação do seu estado clínico".

Num comunicado enviado à redação do Porto Canal o Centro Hospitalar Universitário do Porto diz que "a situação continua a ser complexa e a exigir múltiplos cuidados diferenciados das equipas clínicas".

A criança, um menino, deu entrada no São João, no dia 4 de agosto, transferida de outro hospital, tendo sido "nternada no Serviço de Medicina Intensiva Pediátrica, com um quadro clínico considerado muito grave e com prognóstico reservado", adiantou na altura fonte hospitalar.

O caso está a ser seguido pelo Ministério Público, a Polícia Judiciária e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da área de residência da criança, em Chaves.

+ notícias: Norte

12 pessoas detidas por suspeitas de tráfico de droga em Famalicão

A PSP deteve sete homens e cinco mulheres em Vila Nova de Famalicão, no distrito de Braga, por alegado tráfico de estupefacientes, disse esta quarta-feira à Lusa fonte daquela polícia.

Militares da GNR atuavam como porteiro em jogos ilegais na Feira

Dois militares da GNR da Feira vão ser julgados por alegadamente terem colaborado na exploração de jogos de fortuna e azar em estabelecimentos situados naquele concelho do distrito de Aveiro, chegando a desempenhar funções de porteiro e de 'croupier'.

Águas do Douro e Paiva Investe 200 mil euros na renovação do Caudalímetro da ETA de Lever

A Águas do Douro e Paiva investiu cerca de 200 mil euros para substituir o maior caudalímetro da Estação de Tratamento de Águas (ETA) de Lever, em Vila Nova de Gaia, para evitar perdas de água, foi anunciado, esta quarta-feira.