Revolta - a floresta a arder

| País
Porto Canal

Eugénio Sequeira dedicou a carreira e a vida à floresta. Investigador ao longo de 40 anos, diz-se revoltado pela falta de medidas que pensem a floresta a longo prazo, e acusa os políticos por anunciarem apenas medidas avulsas no que toca ao plano de combate a incêndios no nosso país.

+ notícias: País

Presidente da República promulga reposição de freguesias mas lei não permite alterações a seis meses de eleições

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou esta quarta-feira o diploma de reposição de freguesias, como é obrigado por lei, mas alertou que não é permitida a criação de freguesias a seis meses de eleições.

BE critica Governo por preterir ligação ferroviária de alta velocidade Aveiro-Salamanca

O Bloco de Esquerda (BE) criticou esta quinta-feira o Governo por ter preterido a ligação ferroviária Aveiro-Salamanca no projeto de alta velocidade.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".