Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade

Médicos de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pedem escusa de responsabilidade
| Norte
Porto Canal

O médicos interno de Ginecologia e Obstetrícia de todo o país pediram escusa de responsabilidade para quando as escalas não estiverem asseguradas. Segundo apurou o Porto Canal, os profissionais de saúde disseram não estar de acordo com o regulamento e apontaram que as medidas aprovadas até agora pelo Governo "são insuficientes".

Os clínicos entregaram também, a nível individual e junto das respetivas administrações hospitalares, a minuta de recusa de realização de mais de 150 horas extra/ano em conformidade com o regulamento do internato médico.

+ notícias: Norte

Alargamento da via férrea entre Contumil e Ermesinde arranca em 2024

O autarca de Gondomar, Marco Martins, confirma que a obra de alargamento da via férrea entre Contumil e Ermesinde vai avançar em 2024.

PS de Braga critica atraso nas obras do Nó de Infias

Os vereadores do PS na Câmara de Braga criticaram, esta quarta-feira, o atraso no lançamento da obra de reorganização viária do Nó de Infias, considerado um dos pontos principais de congestionamento de trânsito daquela cidade.

Médicos do Norte exigem suspensão de diretor no hospital de Viana do Castelo

O Sindicado dos Médicos do Norte exigiu à Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) a “suspensão imediata” do diretor de medicina crítica e intensiva do hospital de Viana do Castelo por “assédio moral” àqueles profissionais.