FC Porto vs CD Tondela: Informações aos adeptos que vão a Aveiro à Supertaça

FC Porto vs CD Tondela: Informações aos adeptos que vão a Aveiro à Supertaça
| Desporto
Porto Canal

Este sábado arranca oficialmente a temporada 2022/2023 com a disputa do primeiro troféu da temporada entre o FC Porto e o Tondela, a Supertaça disputada pelas 20h45 no Municipal de Aveiro. Para que todo o processo de chegada e entrada dos adeptos no estádio decorra dentro da normalidade, os “azuis e brancos” deixam algumas informações relevantes, nomeadamente a hora de abertura das portas, o parque de estacionamento estipulado, etc.

O FC Porto é ‘super favorito’ a bater, este sábado, o despromovido Tondela e arrebatar mais uma Supertaça Cândido de Oliveira para as vitrines do Dragão, na abertura da época futebolística nacional 2022/23.

No Estádio Municipal de Aveiro, que recebe a prova pela 12.ª vez nas últimas 14 edições (só ‘falhou’ os embates entre Benfica e Sporting de 2015 e 2019), os Dragões pretendem assim conquistar o 23.º ‘caneco’, na sua prova de eleição.

O jogo está marcado para as 20h45. Se vai apoiar o FC Porto ao estádio deve ter em consideração algumas informações, para que todo o processo de chegada e entrada de no recinto, por parte dos adeptos, decorra com fluidez e sem constrangimentos:

“As portas abrem às 18h45. Procure entrar cedo, de modo a evitar filas e constrangimentos de última hora”, refere o FC Porto.

O Parque 1 é o que está destinado aos adeptos portistas, conforme imagem abaixo. Se vai deslocar-se em viatura própria, procure aceder ao estádio utilizado os trajetos preferenciais: A1-A25 para quem vem do Norte; A17-A25 para quem vem de Sul.

Em caso de qualquer dúvida, é possível contactar o OLA Fernando Saul, que estará disponível para os esclarecimentos necessários. O contacto é 00 351 91 937 35 83.

 

Porto Canal

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).

FC Porto (Voleibol): Janaína Vieira renova até 2025

Central de 23 anos está a cumprir a terceira época no Dragão