"Páginas negras" - Portugal em chamas 2013

| País
Porto Canal

Há um ano o país assistiu à morte de nove pessoas no meio das chamas. Oito eram bombeiros. 2013 foi um ano dramático quanto a incêndios, além das mortes sobraram centenas de feridos e perdas irreparáveis para a floresta portuguesa, com mais de 120 mil hectares destruídos. O balanço das chamas do ano passado foi o de um país que se cobriu de luto, das paisagens à roupa do corpo.

+ notícias: País

Três pessoas detidas por especulação para concertos de Taylor Swift. Bilhetes a 1500 euros

Três pessoas foram detidas por tentarem vender bilhetes para os concertos da cantora norte-americana Taylor Swift em Portugal com um valor superior ao estipulado, revelou este sábado a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.