Mercado de transferências: Conheça os principais rumores e atualizações

Porto Canal
Confira aqui as principais movimentações, entre certezas e rumores, do Mercado de Transferência do futebol nacional e internacional.
Atualizado 04-07-2022 14:18
Tarde de segunda-feira e as redes sociais começam a bombar.
Nas redes sociais, o Wolverhampton anuncia a renovação de João Moutinho.
Na rede social Twitter, o Manchester City oficializou a contratação de Kalvin Phillips, médio internacional inglês, de 26 anos, que chega do Leeds.
O Aston Villa anunciou também através das redes sociais a renovação de mais um ano com Ashley Young.
Em Espanha, o Barcelona oficializou nas redes sociais a contratação de Kessié.
O 'The Athletic' noticiou que Christian Eriksen chegou a acordo verbal com o Manchester United para rumar aos red devils.
Atualizado 04-07-2022 09:49
Manhã de segunda-feira e no mercado de transferências já se trabalha tanto a nível nacional e internacional.
Através das redes sociais, temos a oficialização de Gabriel Jesus no Arsenal.
O jornal 'Record' dá conta da contratação de Kanya Fujimoto no Gil Vicente a título definitivo e com um vínculo válido até 2025.
O defesa-central de 22 anos, Pedro Álvaro, chega, segundo noticia o jornal 'Record', esta segunda-feira ao Estoril depois de desvinculado do Benfica.
Também avançado pelo jornal 'Record', SC Braga quer receber Morato e Gil Dias para baixar o preço de Ricardo Horta. Relativamente a Trincão, o jogador apresenta-se hoje em Barcelona e segundo o jornal 'Record' onde está sujeito a fazer toda a pré-temporada no clube catalão.
Já o jornal ‘Sport’ dá conta da vontade de Bernardo Silva trocar o Manchester City pelo Barcelona.
João Palhinha estará a fazer testes no Fulham. Segundo noticia o jornal 'Record' assinou um contrato válido por cinco temporadas com o Fulham.
Segundo adianta o jornal 'The Sun', o Manchester United está prestes a garantir o primeiro reforço da era Ten Hag. Tal como é noticiado trata-se do lateral-esquerdo holandês Tyrell Malacia num negócio que deverá custar cerca de 15 milhões de euros aos cofres da formação inglesa.