Bombeiros resgatam São João arrastado pelo rio em Braga

Bombeiros resgatam São João arrastado pelo rio em Braga
| Norte
Porto Canal

Uma imagem do São João foi hoje arrastada pelo rio Este, em Braga, devido às chuvas fortes que se sentiram na zona. O Santo foi posteriormente resgatadas pelos Bombeiros Voluntários de Braga.

A imagem encontrava-se no Parque de S. João da Ponte e foi resgatada na Ponte de Santa Justa, junto ao Fórum Altice, algumas centenas de metros mais à frente, e já sem a imagem do menino que o Santo tinha ao colo.

O alerta do desaparecimento terá sido dado por um popular, pelas 10h37, para a Polícia Municipal, que de imediato acionou os Bombeiros Voluntários para efetuar o resgate.

Porto Canal

Porto Canal

Porto Canal

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.