Universidade do Porto sobe no ranking das melhores do mundo

Universidade do Porto sobe no ranking das melhores do mundo
| Norte
Porto Canal

A Universidade do Porto (UP) subiu no ranking das melhores do mundo. De acordo com o Ranking QS World University Rankings, a Universidade do Porto foi considerada a melhor universidade portuguesa, passando a estar classificada na posição 274.º posição no lote restrito das melhores universidades do mundo. Com a conquista deste lugar, permite que a Universidade do Porto seja a mellhor universidade portuguesa, entre as principais da Europa e do mundo.

+ notícias: Norte

PJ detém suspeito de esfaquear três pessoas em Santa Maria da Feira

A Polícia Judiciária (PJ) divulgou, esta segunda-feira, a detenção de um homem, de 25 anos, suspeito de ter esfaqueado três pessoas num bar em Santa Maria da Feira, no distrito de Aveiro.

Ministra da Saúde recusa caos no SNS e garante que não desiste

A ministra da Saúde recusou, esta segunda-feira, que exista caos no Serviço Nacional de Saúde (SNS), negou que se desvalorize o que corre “menos bem” e reafirmou que não vai desistir do cargo.

Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro realiza auditoria à unidade de saúde de Estarreja

A Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro (ULS RA) vai realizar, a partir de terça-feira, uma auditoria interna à Unidade de Saúde de Cuidados Personalizados de Estarreja, revelou esta segunda-feira uma fonte municipal.