Info

Portuenses vêem com "bons olhos" medidas anunciadas pelo Governo 

| Norte
Porto Canal

Os portuenses e comerciantes que se encontravam no Mercado de Matosinhos falaram ao Porto Canal, na manhã desta sexta-feira, relativamente às medidas anunciadas pelo Governo, na passada quinta-feira referindo que vêem com "bons olhos" essas medidas, visto que com a toma das vacinas já é possível "aliviar" um pouco as medidas, nomeadamente às regras de isolamento.

No papel de comerciante, destacaram a importância da autorização de saldos, porque "é necessário começar a lucrar nos negócios". 

Ainda assim, os comerciantes apelam "aos cuidados de todos" e, à "toma da vacina", pois só assim é que se consegue chegar a "bom porto".

+ notícias: Norte

Festa das Fogaceiras volta à rua de Santa Maria da Feira 

A Festa das Fogaceiras volta à rua esta ano com o cortejo das meninas fogaceiras, em Santa Maria da Feira, mas ainda com uma versão reduzida, com cerca de 30 meninas. Em declarações ao Porto Canal, algumas meninas fogaceiras mostram-se muito contentes com a saída à rua. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS