Aumento de casos Covid-19 apenas permite a venda de bens alimentares na Feira de Espinho

| Norte
Porto Canal

O aumento de casos covid-19 em Espinho provocou, esta segunda-feira, só a venda de bens alimentares na feira dá cidade. Em declarações ao Porto Canal, Pedro Lobo, Comandante da Proteção Civil Municipal, explicou que "numa altura em que é pedida contenção temos de fazer por isso", referindo que apenas estão os bens alimentares à venda porque "se não fossem vendidos podiam estragar-se".

Além disso, o Comandante da Proteção Civil Municipal, lamenta o facto de ter de tomar medidas mais restritivas, mas há situações que obrigam, nomeadamente "os mais de 400 casos de covid-19 registados em Espinho na última semana".

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.