Guerra na Ucrânia - Clique aqui e veja os pontos essenciais
Info

Mais 23 mortes e 3.786 infeções em Portugal

Mais 23 mortes e 3.786 infeções em Portugal
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje mais 23 mortos por covid-19 e mais 3.786 infeções com o vírus da doença, segundo o boletim diário da Direção-Geral da Saúde (DGS)

O número de óbitos voltou hoje a aumentar, depois dos 22 registados no sábado, e é o maior desde 09 de março deste ano, dia em que morreram 30 pessoas infetadas com o vírus SARS-Cov-2.

Segundo a DGS, também aumentou hoje o número de pessoas internadas com a doença nas últimas 24 horas: são hoje 911 (mais 32 do que no sábado) e 134 delas estão em unidades de cuidados intensivos (mais quatro).

A maior parte dos novos casos foi diagnosticada na região de Lisboa e Vale do Tejo (1.244), seguindo-se a região Norte (1.068), o Centro (941), o Algarve (265) e o Alentejo (128).

Das 23 mortes, sete ocorreram na região Centro, cinco no Norte, cinco no Algarve, três em Lisboa e Vale do Tejo, duas na Madeira e uma no Alentejo.

+ notícias: País

Covid-19: Idosos começam hoje a receber segundo reforço da vacina

Os idosos residentes em lares começam hoje a receber a segunda dose de reforço da vacina contra a covid-19, que estava prevista para o início do outono, mas que foi antecipada devido ao aumento de infeções no país.

Trabalhadores da CP em greve hoje por aumentos salariais

Os trabalhadores da Comboios de Portugal (CP) cumprem durante as próximas 24h uma greve a nível nacional onde pedem uma "atualização salarial" que tenha em conta o "escalar do custo de vida atual", explicou Sérgio Fernandes do Sindicato nacional dos trabalhadores do setor ferroviário. 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Festivais - Soam as guitarras