Pais mostram-se indecisos em relação à vacinação das crianças entre os cinco e os 11 anos 

| Norte
Porto Canal

Os Encarregados de Educação têm-se mostrado indecisos em relação à vacinação das crianças entre os cinco e os 11 anos. O Porto Canal dirigiu-se na manhã desta quarta-feira até ao Agrupamento de Escolas de Canelas, em Vila Nova de Gaia, para saberem a opinião dos pais e, o que se pode constar é que muitos dos pais defendem que "a vacinação em crianças tão pequenas, cujo sistema ainda se está a desenvolver, não é muito benéfico". 

Ainda assim, os pais admitem que tudo isto "é complicado", mas acrescentam ainda que num futuro próximo todas as crianças, com menos de 12 ano, que tomaram a vacina podem "ter o seu sistema alterado". 

+ notícias: Norte

Quatro viaturas destruídas em incêndio perto de estação de metro em Matosinhos

Quatro viaturas ficaram queimadas e outras cinco sofreram danos parciais num incêndio no parque de estacionamento da Estação de Metro de Pias, em Custoias, revelou à Lusa fonte dos Bombeiros de Matosinhos-Leça.

PSD de Matosinhos censura desvios de 5 milhões de euros em obras e câmara fala em investimento sem precedentes

Os vereadores do PSD na Câmara de Matosinhos censuraram esta quarta-feira desvios de mais de cinco milhões de euros em obras públicas, enquanto a autarquia lembrou o investimento “sem precedentes” de 100 milhões de euros na habitação.

Ministros da Saúde e Educação destacam curso de Medicina da UTAD que abre em 26/27

Os ministros da Saúde e da Educação realçaram, esta quarta-feira, em Vila Real, a “enorme importância” do mestrado integrado em Medicina que a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro vai abrir no ano letivo de 2026/27.