Info

Pais mostram-se indecisos em relação à vacinação das crianças entre os cinco e os 11 anos 

| Norte
Porto Canal

Os Encarregados de Educação têm-se mostrado indecisos em relação à vacinação das crianças entre os cinco e os 11 anos. O Porto Canal dirigiu-se na manhã desta quarta-feira até ao Agrupamento de Escolas de Canelas, em Vila Nova de Gaia, para saberem a opinião dos pais e, o que se pode constar é que muitos dos pais defendem que "a vacinação em crianças tão pequenas, cujo sistema ainda se está a desenvolver, não é muito benéfico". 

Ainda assim, os pais admitem que tudo isto "é complicado", mas acrescentam ainda que num futuro próximo todas as crianças, com menos de 12 ano, que tomaram a vacina podem "ter o seu sistema alterado". 

+ notícias: Norte

Despovoamento do Douro Património Mundial preocupa coordenador da candidatura

A principal consequência da classificação do Douro Património Mundial da UNESCO foi a "preservação do bem", afirmou o coordenador da candidatura que se mostrou preocupado com a "desertificação progressiva" e a "sustentabilidade económica" da região.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

Espetáculos - "Golden Voices"