Info

Dois mortos e 599 novos casos de infeção em Portugal nas últimas 24 horas

Dois mortos e 599 novos casos de infeção em Portugal nas últimas 24 horas
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal regista hoje duas mortes atribuídas à covid-19, assim como 599 novos casos de infeção pelo novo coronavírus SARS-CoV-2 e mais sete pessoas internadas, sem nenhum novo caso nos cuidados intensivos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

A maior parte das novas infeções diagnosticadas nas últimas 24 horas estão repartidas pela zona de Lisboa e Vale do Tejo (219 novos casos) e pelo Norte (208 novos casos), de acordo com o boletim epidemiológico da DGS hoje divulgado.

Estão também 415 pessoas internada, mais sete do que no sábado, sendo que o valor se mantém inalterado nos cuidados incentivos, onde permanecem 83 doentes.

As duas mortes ocorreram na região de Lisboa e Vale do Tejo e no Centro.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, morreram em Portugal 17.954 pessoas e 1.066.945 casos de infeção foram diagnosticados.

+ notícias: País

Mais 766 casos de Covid-19 e mais sete mortes nas últimas 24h em Portugal

Portugal regista hoje mais 766 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, sete mortes associadas à covid-19 e redução nos internamentos em enfermaria e cuidados intensivos, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Enfermeiros marcam greve para 03 e 04 de novembro

Os enfermeiros que trabalham no Serviço Nacional de Saúde (SNS) vão fazer greve a 03 e 04 de novembro, uma paralisação decidida hoje numa reunião que juntou sete sindicatos desta classe profissional.

Portugal regista 777 novos casos e seis mortes nas últimas 24 horas por Covid-19

Portugal regista hoje mais 777 casos confirmados de infeção com o coronavírus SARS-CoV-2, seis mortes associadas à covid-19 e uma nova redução no número de internamentos em enfermaria, segundo dados da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS