Presidente da Comissão de Trabalhadores da Petrogal diz que "as declarações do Primeiro-Ministro já são fora de tempo"

| Norte
Porto Canal

O Presidente da Comissão de Trabalhadores da Petrogal, Hélder Guerreiro, disse, na manhã desta segunda-feira, ao Porto Canal, que "as declarações do Primeiro-Ministro já são fora de tempo" e, acrescenta ainda que "o Primeiro-Ministro andou de mão dada com a Galp, permitiu que os trabalhadores fossem despedidos e a refinaria encerrada".

O Presidente realçou ainda o fato de estarmos perante uma campanha eleitoral para as eleições autárquicas e, disse que "é desproporcional que o Primeiro-Ministro venha assumir esta posição de defensor dos trabalhodres nesta altura, visto que nunca se lembrou deles anteriormente". 

+ notícias: Norte

Câmara de Gondomar aprova contas de 2023 com saldo positivo

A Câmara de Gondomar aprovou esta sexta-feira, com os votos contra da oposição, o relatório e contas de 2023, que apresenta um saldo positivo de 610 mil euros, situação que o presidente atribuiu aos conflitos na Ucrânia e em Gaza.

Terminaram buscas por jovem desaparecido em Gaia

As buscas permanentes pelo jovem de 16 anos desaparecido há uma semana no mar em Vila Nova de Gaia terminaram esta sexta-feira, sem sucesso, ao pôr-do-sol, revelou à Lusa o comandante da Capitania do Douro, Rui Lampreia.

Idoso carbonizado encontrado em Santa Maria da Feira

Um idoso foi encontrado morto já carbonizado em São João de Ver, no concelho de Santa Maria da Feira, avança o Correio da Manhã, citando fonte da GNR.