Presidente da Comissão de Trabalhadores da Petrogal diz que "as declarações do Primeiro-Ministro já são fora de tempo"

| Norte
Porto Canal

O Presidente da Comissão de Trabalhadores da Petrogal, Hélder Guerreiro, disse, na manhã desta segunda-feira, ao Porto Canal, que "as declarações do Primeiro-Ministro já são fora de tempo" e, acrescenta ainda que "o Primeiro-Ministro andou de mão dada com a Galp, permitiu que os trabalhadores fossem despedidos e a refinaria encerrada".

O Presidente realçou ainda o fato de estarmos perante uma campanha eleitoral para as eleições autárquicas e, disse que "é desproporcional que o Primeiro-Ministro venha assumir esta posição de defensor dos trabalhodres nesta altura, visto que nunca se lembrou deles anteriormente". 

+ notícias: Norte

PJ deteve suspeito de tentar matar enteado em Matosinhos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve em Matosinhos um homem se 58 anos suspeito de tentar matar o seu enteado, na quarta-feira, numa zona habitacional da cidade, revelou esta segunda-feira aquela força.

Investimento de 13 milhões para ampliar urgência do Hospital de Vila Real

A ampliação da urgência do Hospital de Vila Real representa um investimento de 13 milhões de euros e visa a melhoria das condições de trabalho dos profissionais e de atendimento dos doentes.

Incêndio destrói carpintaria em Amarante

Um incêndio destruiu, esta segunda-feira, uma carpintaria na cidade de Amarante, não tendo provocado vítimas, nem danos noutros edifícios, disse à Lusa fonte do Comando Sub-Regional do Tâmega e Sousa.