João Cotrim Figueiredo acompanha campanha do candidato da Iniciativa Liberal a Gaia e reage às palavras de António Costa

| Política
Porto Canal

O Líder da Iniciativa Liberal, João Cotrim Figueiredo, esteve a acompanhar a campanha do candidato da Iniciativa Liberal à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, durante a manhã desta segunda-feira e, em declarações ao Porto Canal, reagiu às palavras de António Costa sobre a Petrogal, afirmando que "criticar a decisão de uma empresa privada só porque isso lhe dá jeito eleitoralmente, contradizendo aquilo que tinha dito poucos meses antes, é mostrar que em campanha eleitoral para o Partido Socialista e para o Primeiro-Ministro vale tudo".

O candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Orlando Silva, disse, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta segunda-feira, que "o trajeto do autocarro panorâmico que percorreu as artérias da cidade, foi um trajeto escolhido a 'dedo' para se perceber que ainda há muitos obstáculos no que toca à mobilidade de Vila Nova de Gaia.

João Cotrim Figueiredo partiu de Vila Nova de Gaia e, encontra-se no Mercado Municipal de Felgueiras para tentar perceber junto da população as principais necessidades.

+ notícias: Política

PSD de Matosinhos diz que Luísa Salgueiro só crítica falta de segurança "quando o Governo é do PSD"

O PSD/Matosinhos lamentou esta sexta-feira que a presidente da câmara, a socialista Luísa Salgueiro, só critique o Governo quanto à falta de resposta a um pedido seu para reforçar o policiamento na praia desde que este é do PSD.

Sebastião Bugalho impedido de entrar na Venezuela para acompanhar eleições

A delegação do Partido Popular Europeu (PPE) de acompanhamento das eleições presidenciais venezuelanas, onde está integrado o eurodeputado português Sebastião Bugalho, foi impedida de entrar na Venezuela, denunciou esta sexta-feira o líder do PP espanhol, Alberto Núñez Feijóo.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.