Taxistas encontram-se "muito satisfeitos" com fim da lotação nos transportes

| Norte
Porto Canal

Os taxistas, afirmaram, na manhã desta segunda-feira, em declarações ao Porto Canal, que estão "muito satisfeitos" com o fim da lotação nos transportes e, referem ainda que "esta medida vêm facilitar o trabalho dos taxistas, porque havia situações em que um grupo de pessoas não podia ir todo junto no mesmo táxi".

+ notícias: Norte

Yazaki Saltano avança com despedimento coletivo de 163 trabalhadores em Ovar

A Yazaki Saltano vai despedir 163 trabalhadores na fábrica de Ovar, após ter dispensado mais de 300 em meados de 2025, tendo comunicado a decisão aos visados na quinta-feira, com efeitos imediatos, disse esta sexta-feira à Lusa fonte sindical.

Nelson Pereira vai liderar Unidade Local de Saúde de Matosinhos

Médico do Hospital de São João é o escolhido pelo Governo para presidente do Conselho de Administração da ULS de Matosinhos. 

Museu Marítimo de Ílhavo conta atingir 1,5 milhões de visitantes este ano

O Museu Marítimo de Ílhavo (MMI) deverá atingir 1,5 milhões de visitantes em 2026, ano em que celebra 25 anos de renovação temática focada na pesca do bacalhau, revelou esta sexta-feira fonte municipal.