Info

Tiago Mayan Gonçalves 'fura' recolher obrigatório e garante que "não é um incentivo ao incumprimento da lei, mas uma defesa do Estado de Direito"

| Norte
Porto Canal

Tiago Mayan Gonçalves, advogado e político português, desafiou as autoridades ao prometer não cumprir o dever de recolhimento obrigatório entre as 23h e as 5 horas da manhã no Porto, um dos 26 concelhos em risco elevado, através de uma publicação nas redes sociais.

Numa entrevista ao Porto Canal, o candidato à freguesia de Nevogilde, no Porto, garantiu que a publicação não é um incentivo ao incumprimento da lei, mas uma defesa do Estado de Direito.

+ notícias: Norte

Fundação de Serralves abre concurso público para ampliação de museu

O concurso público para a ampliação do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, no Porto, foi publicado hoje em Diário da República, com um valor-base de 8,2 milhões de euros e um prazo de conclusão de 500 dias.

Presidente do Turismo e Norte diz que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho"

O Presidente do Turismo Porto e Norte, Luís Pedro Martins, falou, em declarações ao Porto Canal, na manhã desta segunda-feira, sobre o Turismo a nível do Norte e, disse que "este último ano e meio foi muito intenso a nível de trabalho e grande atividade". 

Homem morre esfaqueado em Matosinhos 

Um homem morreu esfaqueado, na noite deste domingo, em Matosinhos, na rua Guilherme Felgueiras. O alerta foi dado pela 22h30.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS