Info

PCP "preocupado que nas comemorações se assumam orientações que não correspondem ao que se impõe hoje de afirmação do 25 de Abril" 

PCP "preocupado que nas comemorações se assumam orientações que não correspondem ao que se impõe hoje de afirmação do 25 de Abril" 
| Política
Porto Canal

O Partido Comunista Português (PCP), em reação à polémica na nomeação de Pedro Adão e Silva para presidir à Comissão Executiva das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, diz-se "preocupado que nas comemorações, seja com o comissário indicado, seja com o conjunto da composição da estrutura, se assumam orientações que não correspondam ao que se impões hoje de afirmação do 25 de Abril, dos seus valores e projeto", em comunicado.

+ notícias: Política

António Oliveira já não será candidato do PSD à Câmara de Vila Nova de Gaia

António Oliveira já não vai ser o candidato do PSD à Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia nas próximas eleições Autárquicas, apurou o Porto Canal. 

Parecer de Bruxelas ao PRR de tal forma positivo que Portugal pode já avançar

O primeiro-ministro admitiu hoje que teria preferido a aprovação do Plano de Recuperação e Resiliência pelo Conselho ainda em junho, mas salientou que o parecer da Comissão "é de tal forma positivo" que permite a Portugal "arrancar" desde já.

Primeiro Ministro alerta que é fundamental conter situação em Lisboa para Portugal não cair no 'vermelho'

O primeiro-ministro, António Costa, considerou hoje "fundamental" conter o aumento de casos de covid-19 na região de Lisboa e evitar a sua propagação ao resto do país, para que Portugal não caia no "vermelho" em pleno verão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS