Info

Covid-19 provoca nove mortes e mais 602 casos de infeção. Internamentos com aumento ligeiro

Covid-19 provoca nove mortes e mais 602 casos de infeção. Internamentos com aumento ligeiro
| País
Porto Canal com Lusa

Portugal registou nas últimas 24 horas mais 602 casos de infeção pelo novo coronavírus e nove mortes atribuídas à covid-19, a par de um ligeiro aumento nos internamentos, incluindo em cuidados intensivos.

Segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje pela Direção-Geral da Saúde, há registo de nove pessoas com covid-19 e mais sete pessoas internadas, fazendo subir o total para 495.

Desses internamentos, 122 são em unidades de cuidados intensivos, mais seis do que na quarta-feira.

+ notícias: País

Portugal com ligeira subida de casos mais expressiva nas crianças até aos 9 anos

Portugal registou um "ligeiro crescimento" no número de novos casos, mais expressivo na faixa dos 0 aos 9 anos e com uma tendência de decréscimo nas pessoas com mais de 80 anos, segundo o investigador André Peralta Santos.

Juízes querem maior punição para titulares de funções públicas que ocultem riqueza

A Associação Sindical dos Juízes Portugueses (ASJP) entregou aos grupos parlamentares uma proposta de alteração à lei com vista a uma "punição mais eficaz" de titulares de funções públicas, em caso de ocultação intencional de riqueza.

Mais de 100 pessoas assintomáticas comunicaram autoteste à Covid-19 positivo ao SNS 24

Mais de uma centena de utentes sem sintomas de covid-19 comunicaram ao SNS 24 o resultado de autoteste positivo, segundo dados dos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Zoom Zoom Z o o m