Enfermeiros protestam pela regularização dos vínculos precários em Santa Maria da Feira

| País
Porto Canal

 

 

 

 

 

+ notícias: País

Escolas encerradas e hospitais em serviços mínimos durante a greve da função pública

A semana arranca com uma greve da função pública, com uma adesão a rondar os 80% a afetar, sobretudo, as escolas e os hospitais. A Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos (FESINAP) reivindica melhores condições laborais para os trabalhadores e denuncia a falta de abertura do Governo para negociar o pacote laboral.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.