Idoso esfaqueado mortalmente em Lousada

Idoso esfaqueado mortalmente em Lousada
| Norte
Porto Canal

Um idoso, de 65 anos, foi esfaqueado mortalmente alegadamente pelo próprio filho, de 31 anos, esta quarta-feira, na freguesia de Caíde de Rei, concelho de Lousada, apurou o Porto Canal.

Segundo fonte da GNR, o autor do crime contactou o posto da GNR de Lousada, advertindo os militares para o que tinha acontecido, que teria morto o pai, pretendendo suicidar-se de seguida.

Após obter informações mais precisas, a GNR enviou duas patrulhas, uma para casa da vítima, tendo os agentes confirmado o cenário do crime e outra patrulha para o local onde o pretenso homicida afirmou querer suicidar-se.

A GNR informou, que os agentes detiveram o homem de 31 anos, levaram-no para o Posto da GNR de Lousada, tendo posteriormente o caso passado para a alçada da Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.

População de Lamego insatisfeita com o encerramento de dois jardins de infância

No próximo ano letivo vão encerrar dois jardins de infância no concelho de Lamego. A autarquia justifica a decisão pelo número reduzido de alunos mas a população das freguesias afectadas não aceita a decisão e promete lutar contra o encerramento.