Info

Medicamento para tratar Gota reduz em 40% o risco de mortalidade provocado pela Covid-19

| País
Porto Canal

Um estudo levado a cabo por um hospital canadiano, especalizado em problemas cardiovasculares, à qual o Porto Canal teve acesso, concluiu que um medicamento habitualmente utilizado para o tratamento da Gota, reduz em 40% o risco de mortalidade provocado pela Covid-19. O ensaio foi realizado em quase cinco mil doentes que são tratados em ambulatório.

+ notícias: País

Covid-19: Portugal com 56.426 infeções, novo máximo em 24 horas. 34 pessoas morreram

Portugal registou 56.426 novas infeções com o coronavírus SARS-CoV-2 nas últimas 24 horas, um novo máximo desde o início da pandemia, e mais 34 mortes associadas à covid-19, indicam números hoje divulgados pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

Livro "Milhões a voar" critica injeção na TAP

O novo livro "Milhões a voar" de André Pinção Lucas e Carlos Guimarães Pinto, critica a injeção da TAP e desmonta sete falácias a favor do investimento público. Em declarações ao Porto Canal, André Pinção Lucas, autor do livro, considerou a TAP como "um novo banco com asas" e diz que o valor injetado é "chocante".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS