Pelo menos cinco feridos em explosão de paiol em Manila

| Mundo
Porto Canal / Agências

Manila, 07 mai (Lusa) -- Pelo menos cinco pessoas ficaram hoje feridas num incêndio que deflagrou num depósito de munições do exército junto ao centro financeiro da capital que provocou uma forte explosão, revelaram fontes oficiais.

A televisão local mostrou imagens de soldados a carregarem alguns dos feridos retirados do edifício em chamas.

Três outros homens, dois militares uniformizados e um homem vestido à civil, sentaram-se no passeio à espera de ajuda médica.

"Eu estava a alguns metros quando o fogo provocou uma forte explosão", disse o porta-voz do exército, tenente-coronel Noel Detoyato, aos jornalistas.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.