PJ detém cinco homens para extradição

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 20 jun (Lusa) -- A Polícia Judiciária indicou hoje que deteve cinco homens, dois portugueses e três espanhóis, em cumprimento de mandados de detenção internacional com vista à extradição.

Em comunicado, a PJ adianta que dois dos detidos, com 27 e 29 anos de idade, são portugueses e a extradição foi solicitada por Espanha, enquanto os outros três são estrangeiros e a extradição foi pedida pelos países de origem.

Segundo a PJ, os cinco homens, estando um indiciado por crimes sexuais e os restantes por crimes de ofensa à integridade física, foram localizados e detidos na quarta-feira.

Os três estrangeiros foram detidos na região do Algarve e um dos portugueses foi localizado em Lisboa e o outro em Viseu.

CMP // CC

Lusa/fim

+ notícias: País

Três pessoas detidas por especulação para concertos de Taylor Swift. Bilhetes a 1500 euros

Três pessoas foram detidas por tentarem vender bilhetes para os concertos da cantora norte-americana Taylor Swift em Portugal com um valor superior ao estipulado, revelou este sábado a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Sismo foi sentido esta madrugada na Terceira

Um sismo de magnitude 2,1 na escala de Richter foi sentido esta mdrugada na Terceira, no âmbito na crise sismovulcânica em curso na ilha, anunciou o Centro de Informação e Vigilância Sismovulcânica dos Açores (CIVISA).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".