Dois mortos em queda de aeronave em Évora

| País
Porto Canal / Agências

Évora, 30 abr (Lusa) -- Os dois ocupantes da aeronave que se despenhou hoje junto ao aeródromo municipal de Évora morreram na sequência do acidente, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil.

Segundo as mesmas fontes, a aeronave é de um particular da zona de Évora.

A morte dos ocupantes, na casa dos 40 anos, foi confirmada à Lusa pelos responsáveis distrital e municipal de Proteção Civil.

O alerta foi dado às autoridades às 19:50, indicou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora.

A aeronave caiu perto do Monte da Chaminé, na zona do aeródromo municipal de Évora.

Para as operações de socorro já foram mobilizados 19 elementos e 10 viaturas da corporação de bombeiros de Évora, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e o serviço municipal de Proteção Civil.

MLM/SYM // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Projeto sobre vítimas de exploração sexual tem resultados conhecidos esta segunda-feira

Os resultados do projeto “melhorar os sistemas de prevenção, assistência, proteção e (re)integração para vítimas de exploração sexual", com o objetivo de conhecer melhor a dimensão deste problema, vão ser esta segunda-feira apresentadas no Ministério da Administração Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.