Marta Temido reconhece erros e antevê mudanças nos contactos com os delegados de saúde

| Política
Porto Canal

Marta Temido, Ministra da Saúde, afirma, na noite desta quinta-feira, em exclusivo ao Porto Canal, que "teremos provavelmente a muito curto prazo alterações relativamente" aos problemas de resposta dos contactos dos delagados de saúde, após o contacto com a Linha de Saúde 24.

+ notícias: Política

Quem é Elisabete Sousa, a “candidata-surpresa” que promete baralhar as eleições?

Na Via Norte, na Maia, foi colocado um cartaz com o slogan “Elisabete Sousa ‘24. Por um Portugal onde o ordenado mínimo são €5.000!”. Apesar de não ser feito um apelo direto ao voto, milhares de automobilistas que por ali passam terão já assumido estar perante uma candidatura às eleições legislativas de 10 de março. Mas Elisabete Sousa não vai figurar nos boletins de voto onde os portugueses vão escolher os seus representantes na Assembleia da República, não fosse ela na realidade uma personagem criada por uma conta paródia na rede social X.

Paulo Raimundo diz que problemas da função pública não serão resolvidos por PS nem Direita

O secretário-geral do PCP denunciou esta terça-feira, em Palmela, a "falta de reconhecimento" dos trabalhadores da administração pública e considerou que a solução para os problemas destes profissionais não passa pelo PS ou pela direita

Montenegro defende mais regulação e integração da imigração para combater a insegurança

O presidente do PSD, Luís Montenegro, considerou que situações de imigração não integrada, em condições instáveis e pouco dignas, criam um sentimento de insegurança que deve ser combatido, defendendo mais regulação e integração.