Lar do Comércio constituído arguido em processo crime 

Lar do Comércio constituído arguido em processo crime 
| Norte
Porto Canal

O Lar do Comécio de Matosinhos e a diretora de serviços da instituição, Marta Couto Soares, foram constituídos arguidos num processo crime, apurou o Porto Canal junto da instituição. 

(em atualização)

De relembrar que a instituição do Lar do Comércio foi alvo de várias denúncias à Segurança Social e ao Ministério Público pela Ordem dos Enfermeiros antes da pandemia de Covid-19 e que 24 utentes da instituição morreram devido a este surto. 

A autarca de Matosinhos, Luísa Salgueiro, também fez chegar ao Ministério Público todas as queixas sobre a instituição enviadas à Câmara de Matosinhos.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.