Confusão na Loja do Cidadão no Porto obriga a intervenção da PSP

| Norte
Porto Canal

A PSP foi chamada a intervir, na tarde desta segunda-feira, na Loja do Cidadão, nas Antas, no Porto, depois de dezenas de pessoas se juntarem à porta e criarem confusão por não conseguirem ouvir a chamada e por não conseguirem entrar. De lembrar que as Lojas do Cidadão abriram portas hoje mas o acesso é feito mediante marcação.

Perante a confusão criada na porta do edifício a segurança foi obrigada a chamar as autoridades para ser mantida a calma.

 

+ notícias: Norte

FC Porto (Feminino): Goleada na Taça AF Porto. Crónica de jogo

A equipa de futebol feminino do FC Porto venceu o Castêlo da Maia, em duelo referente à terceira jornada da fase de grupos da Taça AF Porto, e prolongou o registo de invencibilidade na competição. O hat-trick de Verónica Khudyakova (48m, 73m e 86m), o bis de Susana Rocha (11m e 38m) e os remates certeiros de Beatriz Amorim (28m), Cristina Ferreira (40m) e Carolina Brito (81m) selaram o triunfo portista por 8-1.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.

Pena de 25 anos de prisão para seis envolvidos na morte de empresário de Braga

O Tribunal de São João Novo, no Porto, aplicou esta quarta-feira 25 anos de prisão, a pena máxima, a seis envolvidos em 2016 no sequestro e homicídio de um empresário de Braga, cujo corpo acabou dissolvido em ácido sulfúrico.