Covid-19: Misericórdia de Resende com mais 12 infetados

Covid-19: Misericórdia de Resende com mais 12 infetados
| Norte
Porto Canal

Não pára de subir o número de infetados na Santa Casa da Misericórdia de Resende, foram registados mais 12 casos de infeção, sete idosos do Lar de Acamados e cinco funcionários. Esta informação foi avançada esta terça-feira ao final da tarde pela instituição.

O provedor da Misericórdia de Resende diz que os testes vão continuar.

Na tarde desta terça-feira o Porto Canal avançou o relato de um enfermeiro que disse estar perto da rutura já que há trabalho a mais, visto que são três enfermeiros a trabalhar turnos de 24 horas.

+ notícias: Norte

Gaia. Homem detido por agredir outro com arma branca no Jardim do Morro 

Um homem foi detido por agredir outro violentamente com uma arma branca, no Jardim do Morro, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, anunciou esta sexta-feira a Polícia Judiciária (PJ).

Agrediu polícia e foi detido em Espinho

A PSP deteve um homem, de 44 anos, em Espinho, no distrito de Aveiro, por ameaças e agressão contra polícia, informou esta sexta-feira aquela força policial.

Queda de neve leva a IPMA a colocar distritos do Norte sob aviso amarelo

Os distritos de Bragança, Viseu, Vila Real, Braga, Porto, Viana do Castelo, Guarda e Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo até à manhã de sábado por previsões de queda de neve, adiantou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).