Morreu ator James Rebhorn

| Mundo
Porto Canal / Agências

Los Angeles, Estados Unidos, 24 mar (Lusa) -- O ator James Rebhorn, conhecido pela sua participação em papéis secundários em filmes como "Scent of a Woman" (1992), "Independence Day" (1996), "The Game" (1997), "Meet the Parents" (2000) ou em "Homeland", morreu aos 65 anos.

De acordo com a agente do ator, Dianne Busch, James Rebhorn morreu sexta-feira na sua casa de Nova Jérsei devido a complicações de um melanoma que tinha sido diagnosticado em 1992.

"Lutou contra a doença todo este tempo", explicou a agente.

Em "Homeland", um dos seus mais recentes papéis interpretava a figura do pai da protagonista, Carrie Matheson, interpretado poe Claire Danes.

JCS // JCS

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Mais de 60 detidos em novos protestos na Geórgia contra lei de agentes estrangeiros

Pelo menos 63 pessoas foram detidas na noite passada em Tbilissi, na Geórgia, em mais uma jornada de protestos contra a chamada “lei dos agentes estrangeiros”, que durou quase seis horas e em que ficaram feridos seis polícias.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.