Morreu João Ribas, vocalista dos Tara Perdida

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 23 mar (Lusa) - O músico João Ribas, vocalista dos Tara Perdida, morreu hoje em Lisboa aos 48 anos, vítima doença respiratória, disse à agência Lusa fonte da editora Sony Music.

O músico tinha sido internado no início do mês com uma infeção respiratória e na altura a banda teve que cancelar um concerto em Lisboa.

Os Tara Perdida, formados em Lisboa em 1995, editaram no ano passado o álbum "Dono do mundo", depois de um interregno de cinco anos.

Além de Ribas, nascido em Lisboa a 06 de maio de 1965, da banda punk rock fazem parte Nuno Espírito Santo, Pedro Rosário, Tiago e Rui Costa.

Antes de formar os Tara Perdida, João Ribas integrou outras bandas do universo punk rock, nomeadamente os Kus de Judas e os Censurados.

SS // ZO

Lusa/fim

+ notícias: País

Governo autoriza IP a relançar concurso da segunda fase da alta velocidade

O Governo autorizou a Infraestruturas de Portugal a relançar o concurso de concessão do troço Oiã-Soure da linha de alta velocidade Porto-Lisboa, assumindo encargos até 1,6 mil milhões de euros e mais 600 milhões para projetos, expropriações e fiscalização.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.