Morreu João Ribas, vocalista dos Tara Perdida

| País
Porto Canal / Agências

Lisboa, 23 mar (Lusa) - O músico João Ribas, vocalista dos Tara Perdida, morreu hoje em Lisboa aos 48 anos, vítima doença respiratória, disse à agência Lusa fonte da editora Sony Music.

O músico tinha sido internado no início do mês com uma infeção respiratória e na altura a banda teve que cancelar um concerto em Lisboa.

Os Tara Perdida, formados em Lisboa em 1995, editaram no ano passado o álbum "Dono do mundo", depois de um interregno de cinco anos.

Além de Ribas, nascido em Lisboa a 06 de maio de 1965, da banda punk rock fazem parte Nuno Espírito Santo, Pedro Rosário, Tiago e Rui Costa.

Antes de formar os Tara Perdida, João Ribas integrou outras bandas do universo punk rock, nomeadamente os Kus de Judas e os Censurados.

SS // ZO

Lusa/fim

+ notícias: País

Parlamento aprova fim das portagens nas ex-SCUT. A Norte, há três autoestradas que vão sofrer alterações

O parlamento aprovou hoje na generalidade o projeto de lei do PS para eliminar as portagens nas ex-SCUT com os votos a favor dos socialistas, Chega, BE, PCP, Livre e PAN.

Taxa de desemprego cai para 6,5%

A taxa de desemprego foi de 6,5% em março, menos 0,3 pontos percentuais em termos homólogos e 0,1 pontos percentuais abaixo de fevereiro, segundo a estimativa provisória avançada esta quinta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".