Julgamento a viuva e filho do empresário de Braga assassinado em 2017 começa hoje

| Norte
Porto Canal

Começou, na manhã desta quarta-feira, o julgamento da viúva e do filho do empresário António Ferraz, assassinado a tiro e abandonado numa carrinha, em Vila Verde, Braga, no ano de 2017, no Tribunal Judicial de Braga.

Em abril de 2019, os arguídos foram acusados de homicídio pelo Ministério Púbilco e crime de simulação, uma vez que a mulher e o filho do empresário participaram o desaparecimento de António Ferraz à GNR depois de, alegadamente, o terem abandonado.

A viúva  está a ser julgada por detenção ilegal de arma e simulação de crime e o filho será julgado pelos mesmo crimes que a mãe e ainda pelo crime de homicídio simples agravado pelo uso de arma de fogo e também por dois crimes de condução.

+ notícias: Norte

Freguesia de Barcelos ganha novos parques de lazer e recreio

Foram inaugurados, esta sexta-feira, na freguesia de Galegos S. Martinho, no concelho de Barcelos dois novos espaços de parque infantil, recreio e lazer, informou a Câmara Municipal numa publicação na rede social de Facebook.

Processo do curso de medicina na Universidade de Aveiro "não está concluído" 

A Universidade de Aveiro (UA) esclareceu esta sexta-feira que o processo de criação do mestrado integrado de medicina não está concluído, faltando a decisão final do Conselho de Administração da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES).

Câmara de Aveiro oferece viagens a bordo da Caravela Vera Cruz

A Câmara Municipal de Aveiro vai premiar 20 munícipes, com idade igual ou superior a 15 anos, com uma viagem a bordo da Caravela Vera Cruz, entre Aveiro e Lisboa, informou, esta sexta-feira, a autarquia no seu site oficial.