Info

Rui Moreira afirma que o Porto "não se sente representado pela Associação Nacional de Municípios"

| Política
Porto Canal

Rui Moreira, Presidente da Câmara Municipal do Porto, afirma que o Porto "não se sente representado pela Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP)" no que toca à Descentralização.

O autarca diz que "o município do Porto não aceitará" a forma atual da Descentralização e que a "Declaração do Rivoli não será morta".

Rui Moreira diz que se a opinião passasse apenas por si a autarquia do Porto "já tinha saido da ANMP".

+ notícias: Política

PSD força audição de ministro Eduardo Cabrita sobre inquérito da IGAI

O PSD requereu hoje a audição parlamentar obrigatória do ministro Eduardo Cabrita sobre o inquérito da Inspeção Geral da Administração Interna (IGAI) relativa aos festejos do Sporting, e quer também explicações do presidente da Câmara de Lisboa.

Regulador europeu aprova vacina da Moderna para crianças dos 12 aos 17 anos

A Agência Europeia de Medicamentos (EMA) aprovou hoje o uso da vacina anticovid-19 da Moderna para crianças dos 12 aos 17 anos na União Europeia (UE), sendo o segundo fármaco aprovado pelo regulador europeu para esta faixa etária.

Pinto da Costa inicia a receção dos partidos à Câmara do Porto com o Partido Popular Monárquico

O Presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, recebeu, esta quinta-feira, o Partido Popular Monárquico, Diogo Araújo Dantas e ambos ficaram "satisfeitos" com os temas debatidos, segundo apurou o Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

O efeito do observador - Centro de...