Kendrick Lamar atua em data extra do festival Alive a 08 de julho

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 05 dez 2019 (Lusa) - O rapper norte-americano Kendrick Lamar vai atuar a 08 de julho, num dia extra do festival Alive, no Passeio Marítimo de Algés, Oeiras, foi hoje anunciado.

Esta será a terceira vez que o rapper atua em Portugal, tendo a organização do festival agendado um dia extra para o concerto dele, a 08 de julho.

Assim, o festival NOS Alive decorrerá de 08 a 11 de julho, estando prevista a venda de passes para os quatro dias e passes de três dias diferenciados: 08 a 10 de julho e 09 a 11 de julho.

Kendrick Lamar atuou em 2016 no festival Super Bock Super Rock, numa edição em Lisboa, e em 2014 no festival Primavera Sound no Porto.

A promotora Everything is New anunciou ainda a inclusão no cartaz da cantora Angel Olsen, a 10 de julho.

O cartaz do festival conta já com vários nomes anunciados, entre os quais Da Weasel, Taylor Swift, Billie Eilish, Faith No More, Alt-J, Khalid, Anderson Paak e Haim.

JRS/SS // TDI

Lusa/fim

+ notícias: Mundo

Instituições europeias abrem portas para mobilização para eleições e celebração do Dia da Europa

As instituições da União Europeia estão a abrir as portas ao público em Bruxelas e outras cidades, com exposições e visitas especiais, para mostrar o trabalho da última legislatura e mobilizar a participação nas eleições de junho.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.