Boris Johnson agradece aos serviços de emergência e civis que intervieram na Ponte de Londres

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Londres, 29 nov 2019 (Lusa) -- O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, agradeceu hoje aos serviços de emergência e aos civis que travaram o ataque na Ponte de Londres e assegurou que, apesar de o suspeito ter sido abatido, a investigação continua.

"Quero agradecer aos serviços de emergência, que avançaram na direção do perigo, e aos civis que mostraram uma coragem extraordinária ao intervirem fisicamente", disse Boris Johnson à imprensa em Downing Street, a residência oficial do primeiro-ministro britânico.

MDR // ANP

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Pela primeira vez, um submarino português navegou debaixo do gelo do Ártico

O submarino Arpão navegou durante quatro dias debaixo da placa de gelo do Ártico, tornando-se no primeiro navio português a fazê-lo.

Sobe para 67 número de mortos nas inundações no Brasil

As autoridades brasileiras atualizaram para 67 o número de vítimas mortais das inundações no sul do Brasil, enquanto 101 pessoas continuam desaparecidas.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.