Fogo dominado em Cinfães

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 09 set 2019 (Lusa) -- O incêndio que deflagrou no domingo em Valbom, concelho de Cinfães, foi hoje dado como dominado às 02:22, disse à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC).

No terreno, pelas 03:40, permaneciam 78 operacionais, apoiados por 23 viaturas, na resolução de um incêndio que chegou a ter duas frentes ativas e cujo combate durava há quase 24 horas.

Pouco antes, a ANEPC tinha dado nota de que um outro fogo, também no distrito de Viseu, em Moledo, Castro Daire, tinha sido dominado.

O alerta para as chamas também datavam da madrugada de domingo. No local estavam ainda mobilizados 162 operacionais, apoiados por 49 veículos.

JMC // JMC

Lusa/Fim

+ notícias: País

Portugal é o 5.º país da UE com o salário médio mais baixo

Portugal é o 5.º país da União Europeia com o salário médio mais baixo, sendo as áreas da agricultura e pescas e alojamento e restauração os setores onde menos se ganha, de acordo com dados desta terça-feira divulgados pela Pordata.

Filme de realizador portuense candidato a novo prémio latino-americano

O filme 'Mal Viver', de João Canijo, é candidato a um novo galardão, o Prémio dos Críticos da América Latina para Filmes Europeus, cujo vencedor será anunciado em junho, no Festival de Cinema de Guadalajara, no México.

Segunda-feira é dia de Eurodreams. Eis a chave vencedora

Já é conhecida a chave do EuroDreams desta segunda-feira.