Hospital de Braga: Sindicato diz que Estado vai herdar 18 mil horas extra da gestão do Grupo Mello

| Norte
Porto Canal

O Hospital de Braga deixa de ser uma Parceria Público-Privada e passa a ser gerido pelo Estado. Para o Sindicato dos Enfermeiros Portugueses, o serviço público vai ter que arrecadar com uma dívida de 18 mil horas extra e o descongelamento das carreiras que foi acordado, mas não foi pago pelo Grupo Mello. O hospital desmente e diz que cumpriu com tudo o que foi acordado com o sindicato.

+ notícias: Norte

Álvaro Santos, eleito presidente da CCDR-N, quer dar “início a um novo ciclo” no Norte

Álvaro Santos, nome indicado por PSD e PS para a presidência da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte e que foi eleito, disse à Lusa que quer “dar início a um novo ciclo” na região.

APA dá parecer favorável condicionado à mina da Borralha em Montalegre

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) emitiu parecer favorável à mina da Borralha, em Montalegre, condicionado à apresentação de estudos e elementos e ao cumprimento de medidas e programas de monitorização, bem como de várias condicionantes.

Carla Costa nova vereadora na Câmara de Gaia após saída de Álvaro Santos

Carla Costa é a nova vereadora do executivo de Luís Filipe Menezes na Câmara de Gaia, ocupando o lugar deixado vago com a saída de Álvaro Santos, segunda-feira eleito presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte.