Marta Temido garante tranquilidade na transição do Hospital de Braga

| Política
Porto Canal

A Ministra da Saúde, Marta Temido, esteve de visita ao Hospital de Braga onde garantiu que a transição de Parceria Publico Privada do Grupo Melo para a esfera pública está a decorrer com tranquilidade.

+ notícias: Política

Presidente da República fala hoje ao país depois de ouvir Conselho de Estado

O Presidente da República fala esta quinta-feira ao país depois de ouvir o Conselho de Estado, que se reúne a partir das 15h00 no Palácio de Belém, com vista a uma eventual dissolução do parlamento.

Morreu o ex-ministro social-democrata Miguel Macedo

O ex-ministro social-democrata Miguel Macedo morreu esta quinta-feira aos 65 anos, disse à Lusa fonte do PSD.

PSD: Montenegro eleito novo presidente com 73% dos votos

O social-democrata Luís Montenegro foi hoje eleito 19.º presidente do PSD com 73% dos votos, vencendo as eleições diretas a Jorge Moreira de Silva, que alcançou apenas 27%, segundo os resultados provisórios anunciados pelo partido.