Afetados pela queda da grua no centro do Porto falam em "má fiscalização". Empresa nega

| Norte
Porto Canal

A empresa que instalou as duas gruas que caíram nos últimos dois meses no Porto vai apresentar uma queixa-crime contra o Sindicato da Construção de Portugal. A Somirav garante que o equipamento foi objeto de inspeção.

Atualizado 25-04-2019 11:07

O Porto Canal apurou com duas famílias afetadas pela queda da última grua no passado fim de semana nas Fontainhas, no Porto, que já esperavam uma "tragédia" graças à "má fiscalização" e falta de segurança dos equipamentos.

Em declarações ao Porto Canal, a administradora da empresa afirmou ainda que não descarta a hipótese de o acidente do passado sábado se ter tratado de uma "sabotagem".

+ notícias: Norte

Novos dados. Homem morre atropelado por autocarro num passeio em Braga

Um autocarro dos Transportes Urbanos de Braga (TUB) atropelou mortalmente um homem em Braga, confirmou ao Porto Canal fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Cávado.

Vão nascer 30 novas casas de renda acessível no Marco de Canaveses

Marco de Canaveses vai construir 30 apartamentos de renda acessível, em Rio de Galinhas, casas que se vão juntar às 61 já em construção na sede do concelho, no âmbito da Estratégia Local de Habitação, segundo o município.

Carro consumido pelas chamas na A1 em Santa Maria da Feira

Um automóvel foi consumido pelas chamas na Autoestrada 1 no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 276, em Santa Maria da Feira.