Pelo menos 15 mortos em assalto de autocarro no Paquistão

| Mundo
Porto Canal com Lusa

Quetta, Paquistão, 18 abr 2019 (Lusa) - Pelo menos 15 pessoas morreram no Paquistão depois de um grupo de assaltantes ter entrado num autocarro e disparado sobre os passageiros do veículo, informaram as autoridades do país.

De acordo com oficial Jehangir Dashti, mais de 30 pessoas encontravam-se no autocarro, que viajava para o porto de Gawadar, na província do Baluchistão, no sudoeste do país.

O ataque não foi ainda reivindicado, embora os separatistas do Exército de Libertação do Baluchistão tenham muitas vezes como alvo as forças de segurança.

FST // ROC

Lusa/Fim

+ notícias: Mundo

Mais de 60 detidos em novos protestos na Geórgia contra lei de agentes estrangeiros

Pelo menos 63 pessoas foram detidas na noite passada em Tbilissi, na Geórgia, em mais uma jornada de protestos contra a chamada “lei dos agentes estrangeiros”, que durou quase seis horas e em que ficaram feridos seis polícias.

Ex-membro da máfia de Nova Iorque escreve livro dirigido a empresários

Lisboa, 06 mai (Lusa) -- Louis Ferrante, ex-membro do clã Gambino de Nova Iorque, disse à Lusa que o sistema bancário é violento e que escreveu um livro para "aconselhar" os empresários a "aprenderem com a máfia" a fazerem negócios mais eficazes.

Secretário-geral das Nações Unidas visita Moçambique de 20 a 22 de maio

Maputo, 06 mai (Lusa) - O secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, vai visitar Moçambique de 20 a 22 de maio, a primeira ao país desde que assumiu o cargo, em 2007, anunciou o representante do PNUD em Moçambique, Matthias Naab.