Euro2020: Portugal empata com a Sérvia ao intervalo e Ronaldo saiu lesionado

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 25 mar (Lusa) -- A seleção portuguesa de futebol está empatada 1-1 com a Sérvia, ao intervalo do encontro do Grupo B da fase de qualificação para o Euro2020, e já perdeu Cristiano Ronaldo, que saiu lesionado, aos 30 minutos.

No Estádio da Luz, em Lisboa, Dusan Tadic adiantou os sérvios, aos sete minutos, de grande penalidade, mas, aos 42, Danilo Pereira, com um remate de fora da área, restabeleceu a igualdade, já depois de Pizzi render o 'capitão' luso.

Ronaldo, em dia de 156.ª internacionalização 'AA', saiu devido a uma lesão muscular, sendo que, na última vez que foi substituído por lesão, Portugal venceu a França por 1-0, após prolongamento, e sagrou-se campeão europeu, em 10 de julho de 2016.

PFO // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

De António Nicolau de Almeida a André Villas-Boas. 130 anos de história dos presidentes do FC Porto

Ao ser eleito presidente do FC Porto, André Villas-Boas tornou-se o sucessor de 31 homens que, desde 1893, transformaram uma sociedade de amigos ricos que se juntavam para praticar futebol numa potência desportiva internacional. Foram muitos os que deram contributos decisivos para o avanço do clube, mas nenhum se distingue mais do que Jorge Nuno Pinto da Costa, o líder mais longevo e titulado da história do desporto mundial.

FC Porto: Resultados do fim de semana

Equipas de futebol, andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol, natação e de boxe representaram o clube

Pinto da Costa: "Vocês são um exemplo para todos" 

Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu, ao final da tarde desta segunda-feira, no Museu FC Porto, o troféu do campeonato nacional de goalball. A equipa da modalidade, que já havia vencido a Supertaça no início da temporada, conquistou a principal prova nacional sem qualquer derrota. Fábio Oliveira, capitão e autor de 72 golos, foi eleito o melhor marcador da competição e recebeu o prémio de jogador mais valioso.