Bilhetes para a fase final da Liga das Nações à venda a paritr de 30 de janeiro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 14 jan (Lusa) -- Os bilhetes para a fase final da Liga das Nações de futebol serão colocados à venda em 30 de janeiro, a partir das 13:00, anunciou hoje a UEFA.

Para as meias-finais e jogo de atribuição do terceiro lugar, os preços dos ingressos variam entre os 25 euros para a categoria 3 e os 120 euros para a categoria 1, enquanto para a final os preços das entradas oscilam entre os 40 euros para a categoria 3 e os 150 euros para a categoria 1.

Estarão disponíveis bilhetes para espetadores portadores de deficiência nos quatro jogos. O preço é o de categoria 3 e inclui uma entrada gratuita para o acompanhante.

Os adeptos terão a possibilidade de se candidatarem a bilhetes utilizando a sua conta de bilhética da UEFA já existente ou então criando uma.

Os adeptos têm até ao dia 12 de fevereiro de 2019 para se candidatarem aos ingressos e no caso provável da procura exceder a oferta será realizado um sorteio para atribuição dos bilhetes.

As meias finais da fase final da Liga das Nações estão marcadas para 05 de junho de 2019, com o jogo Portugal-Suíça, disputado no Estádio do Dragão, no Porto, e para 06 de junho, com a partida entre a Holanda e a Inglaterra, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, ambos a partir das 19:45.

O jogo para o terceiro e quarto lugares está programado para o dia 09 de junho, domingo, a partir das 14:00, no estádio D. Afonso Henriques, e a final para o mesmo dia, no Estádio do Dragão, a partir das 19:45.

JEC // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "Queremos muito competir e ganhar"

Sérgio Conceição espera sentir “a paixão dos adeptos” frente ao Sporting (domingo, 20h30).

FC Porto (Sub-17): “Chapa 6” no regresso às vitórias

FC Porto goleou o Rio Ave (6-0), na 9.ª jornada da fase de Apuramento do Campeão do Nacional de Juniores B.

Eleições FC Porto. Urnas encerradas com votação superior a 26 mil associados

Depois da eleição do último associado, após as 20h00, as 44 urnas distribuídas pelas bancadas poente e nascente do Estádio do Dragão onde, desde as 9h00, mais de 26 mil associados do FC Porto exerceram o seu direito de voto.