Mau tempo provocou quatro feridos ligeiros na região de Setúbal

| País
Porto Canal / Agências

Setúbal, 10 fev (Lusa) - Quatro feridos ligeiros e mais de 300 ocorrências registadas durante todo o dia de domingo, a maioria quedas de árvores e de estruturas diversas, é o balanço do mau tempo na região de Setúbal, informou a Proteção Civil.

Segundo o CDOS (Centro Distrital de Operações de Socorro), três pessoas sofreram ferimentos ligeiros quando uma árvore caiu sobre a viatura em que seguiam na Agualva de Cima, perto da Marateca, no concelho de Palmela.

De acordo com os bombeiros, as três vítimas foram transportadas ao Hospital de São Bernardo, mas nenhuma inspirava cuidados.

A quarta vítima sofreu ferimentos ligeiros num membro superior devido à queda de uma chaminé metálica numa churrasqueira do Monte Caparica, em Almada.

O balanço provisório feito pelo CDOS refere que grande parte das ocorrências tiveram lugar ao final da tarde de domingo, mas adianta que o número de pedidos de ajuda tem vindo a diminuir progressivamente desde o princípio da noite.

GR // JCS

Lusa/fim

+ notícias: País

Sistema de controlo de fronteiras afetado por problemas no 'datacenter' da AIMA

O sistema de controlo de fronteiras foi esta segunda-feira afetado devido a problemas no arrefecimento do ‘datacenter’ da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA), revelou o gabinete do secretário-geral do Sistema de Segurança Interna.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.